Homem é preso em flagrante após agredir namorada dentro de mercado no Centro de São Paulo

 

Foto: Reprodução/ Câmeras de Segurança

Na manhã de segunda-feira (10), Italo Kauan de Jesus Oliveira, de 21 anos, foi flagrado agredindo brutalmente sua namorada, de 20 anos, com 12 socos no rosto.

As imagens, que rapidamente viralizaram nas redes sociais, mostram a jovem sendo derrubada no chão enquanto um funcionário do mercado tenta intervir. O agressor também empurra o trabalhador antes de continuar os ataques.

A violência aconteceu na frente de várias testemunhas. O funcionário, ao perceber a gravidade da situação, correu para a rua em busca de ajuda. Pouco depois, agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegaram ao local e prenderam Italo em flagrante.

A vítima, que tem uma filha de apenas dois meses com o agressor, negou na delegacia que tenha sido espancada. Apesar das imagens evidentes, ela alegou que o casal apenas discutiu e dispensou medidas protetivas. No entanto, o exame de corpo de delito confirmou as lesões causadas pelas agressões.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva, levando em conta as gravações e os depoimentos. Italo, que já cumpria pena por roubo em regime aberto, negou a agressão e ainda alegou ter sido vítima de abuso policial durante a prisão, o que foi refutado pelos agentes.

O caso segue sob investigação, e a Justiça deve decidir nos próximos dias se o agressor permanecerá preso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem