Condutor embriagado que causou morte de jovem é liberado

 

Foto: Reprodução

O motorista da caminhonete S10, envolvido no acidente que matou Bruna Paiva da Silva, de 26 anos, em Araçatuba, foi liberado nesta segunda-feira após audiência de custódia. A Justiça concedeu liberdade provisória mediante o pagamento de fiança no valor de vinte mil reais e a adoção de medidas cautelares.

Ele deverá se apresentar à Justiça sempre que for chamado, manter seus dados atualizados e não poderá sair da cidade onde mora por mais de quinze dias sem autorização.

O acidente aconteceu na noite de domingo, na estrada municipal Caram Rezek, no quilômetro dois. Chovia no momento da batida. O motorista da caminhonete, que apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, colidiu de frente com a moto onde Bruna estava na garupa.

Com o impacto, a jovem foi arremessada à margem da estrada e morreu ainda no local. O condutor da moto, companheiro de Bruna, sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital com fratura exposta.

A perícia foi feita no local e o laudo vai ajudar nas investigações do homicídio culposo agravado por embriaguez. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem