Uma mulher de 46 anos morreu após ser espancada e arrastada por um carro em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, dia 9, e a vítima faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 12.
De acordo com o boletim de ocorrência, Alessandra Gonçalves Muniz Machado foi agredida pelo ex-marido, Aguinaldo dos Santos Machado, de 51 anos. Ela chegou a ser socorrida com vida e contou aos policiais que havia decidido terminar o relacionamento por causa do uso frequente de cocaína e bebida alcoólica por parte do agressor.
No dia do crime, os dois se encontraram. Aguinaldo começou a xingar a ex-mulher e partiu para a agressão. Socos, chutes e ameaças. Em seguida, ordenou que ela entrasse no carro. Ao tentar obedecer, Alessandra prendeu a mão na porta e foi arrastada pelo veículo.
Com ferimentos nos braços, pernas, mãos e rosto, ela foi levada à Santa Casa da cidade. Ainda no hospital, pediu uma medida protetiva de urgência contra o agressor. Mas o estado de saúde piorou. Alessandra foi transferida para a UTI, onde não resistiu.
O suspeito foi preso no domingo e levado para a Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto. Ele permanece detido.
Postar um comentário