A Polícia Civil de Araçatuba está investigando dois casos de morte registrados nesta sexta-feira (9). Os episódios aconteceram em bairros diferentes da cidade e ainda não têm explicações confirmadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar as causas dos óbitos.
O primeiro caso aconteceu por volta das 13h, no bairro Concórdia I. Um homem, aparentando entre 50 e 60 anos, foi encontrado caído em uma calçada, no cruzamento das avenidas Umuarama e Abraão Buchala. Próximo ao corpo, havia uma bicicleta, o que levantou suspeitas entre os moradores. Pessoas que passavam pelo local tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi confirmado pelo Samu. A vítima, que vestia um boné preto e chinelos, não portava documentos. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.
Mais cedo, pela manhã, outro corpo foi achado em um terreno baldio no bairro Jardim Universo. A vítima foi identificada como Tiago Riquena, localizado pelo próprio pai no local onde, segundo informações, o rapaz costumava fazer uso de drogas. O corpo apresentava sangramento no nariz, mas nenhum ferimento aparente. Como a carteira e os documentos estavam junto da vítima, a hipótese de assalto seguido de morte foi, por enquanto, descartada.
Agora, a polícia aguarda os laudos do IML para entender o que realmente aconteceu nos dois casos. As investigações seguem em andamento.
Postar um comentário