Uma tatuadora de 19 anos procurou a polícia após ser alvo de publicações ofensivas nas redes sociais. O caso aconteceu após a participação dela em um reality show promovido por uma influenciadora digital de Araçatuba, no interior de São Paulo.
O reality, chamado “Casa da Gi”, foi realizado no último fim de semana, em um condomínio de ranchos na cidade de Santo Antônio do Aracanguá. Segundo o boletim de ocorrência, a tatuadora foi convidada para oferecer seus serviços aos participantes durante o evento, que começou na sexta-feira.
Ainda de acordo com o relato, ela permaneceu no local até o início da noite de domingo, quando aconteceu a festa de encerramento do reality. A jovem afirma que deixou o evento antes das dez da noite.
Na terça-feira, a tatuadora começou a receber mensagens de amigos e conhecidos, alertando sobre publicações que citavam seu nome de forma ofensiva. Ao verificar, ela descobriu que os posts foram feitos por uma das influenciadoras participantes do reality.
Nas redes sociais, a autora das postagens teria insinuado que a tatuadora manteve relações com outro participante do programa. Além disso, usou palavras de baixo calão, como "puta", "suja" e "baixa". A jovem nega todas as acusações.
A tatuadora ainda contou que tentou conversar com a influenciadora, pedindo o fim das publicações. Mas, em vez de apagar o conteúdo, a autora teria repostado a mensagem da vítima, debochando da situação.
Casada, a jovem afirma que está sendo prejudicada na vida pessoal e conjugal. Ela disse que pode provar que não teve qualquer envolvimento com o participante citado e que, no evento, estava acompanhada de uma amiga parecida com ela, essa sim teria tido um breve contato com o influenciador.
O caso foi registrado como difamação. A tatuadora deseja seguir com a denúncia e representar criminalmente contra a autora das postagens.
Postar um comentário